FÓRUM CONVERSAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motas e Carros

+5
zcandeias
Elperro
xxx
YOSHI
biker
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Motas e Carros Empty Motas e Carros Qui 22 maio 2008, 21:11

biker

biker
Iniciado
Iniciado

Meus amigos das duas rodas, gostaria de ouvir e partilhar experiencias do asfalto, a minha menina de duas rodas é uma CBR600 e as aventuras e desventuras com ela são imensas, umas bem divertidas outras á distancia até dão alguma vontade de rir mas na hora até as lagrimas me vieram aos olhos ....

2Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sex 23 maio 2008, 01:28

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

boas,caros companheiros do asfalto Rolling Eyes eu sou mais um amante dos veiculos de duas rodas Razz em que vos vou acompanhar e ser acompanhado por voces...a minha menina como nao poderia deixar de ser é um SUZUKI GSXR-750R a queen Razz Laughing Laughing

3Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sex 23 maio 2008, 01:38

xxx

xxx
Regular
Regular

Motão.

4Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sex 23 maio 2008, 14:22

biker

biker
Iniciado
Iniciado

Nos passeios que fazemos,a 750 está sempre a bombar grande S e tem um som espetacular, apesar de adorar a honda dou a mão á palmatória a mota está muito boa, e adoro ver quando enrolas o punho e a mota desaparece...tenho de enrolar tambem o punho para não perder um segundo das curvas que se seguem Twisted Evil ,e o melhor dos passeios é que cada um tem o seu ritmo e não existe rivalidades é um grupo muito diferente varios graus de experiencia e motos de todas as categorias.
VEM DAR UM GIRO;SE NÃO TIVERES MOTA À SEMPRE ALGUEM QUE LEVA UM PENDURA.... affraid

5Motas e Carros Empty O melhor som? Sex 23 maio 2008, 22:02

Elperro

Elperro
Estreante
Estreante

Bom a gixer 750 teem um som giro do tipo..." Nhiiaunm!!" ,mas pra mim o melhor som e o da blackbird azul do tipo..." BROAUMM!! " e já agora a minha mota e uma pototó poqué faz assim..." Pot to tó Pot to to tó!! "Prefiro uma amota que parece um cão na rua que uma mota gira na garagem!! pig

6Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sex 23 maio 2008, 22:07

xxx

xxx
Regular
Regular

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

7Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Seg 26 maio 2008, 03:30

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

independetemente de umas serem melhores que outras o que intressa mesmo é o espirito Wink Cool Smile

8Motas e Carros Empty Espirito Motard Seg 26 maio 2008, 13:41

Elperro

Elperro
Estreante
Estreante

...andar com bons companheiros de ruta, Sleep disfrutar da paisagem, Sleep ouvir o som das motas, Sleep descobrir novas estradas com o grupo Sleep ...e...e quándo as curvas.. Shocked o qué!! as curvas!! Evil or Very Mad o anormal que ficar último é um grande panaleirão pá!! Ora viva o espírito motard!! pá!! pig

9Motas e Carros Empty motas e carros Seg 26 maio 2008, 14:21

zcandeias

zcandeias
Iniciado
Iniciado

[b]amigo el perro voçê teem de ser proibido de andar de mota , qualquer dia é só buracos no asfalto com a marca do seu corpo Very Happy e máis o seu corpo tambem deve ter as marcas do asfalto afro .

estou a brincar amigo el perro , mas teem um pouco de cuidado com a linguagem sff porque existem aqui senhoras ok ?
um abraço amigo
zcandeias lol!

10Motas e Carros Empty maricon Ter 27 maio 2008, 09:42

biker

biker
Iniciado
Iniciado

temos ai um artista que agora já tem medo de levantar a roda da frente( ai a minha ninha se vai a kedar sin papa) foi ele que me meteu o vicio para sacar uns cavalinhos e depois fica-se pela praia, onde é k está o perro que passou por mim a 160 no ic19 parecia uma seta e ke cada vez que levantava a roda da frente eu ficava na espectativa....para andar de mota não se pode pensar muito senão perde-se toda a pica e passamos a andar de triciclo e a piagio tem uns muito loucos.

11Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Qui 29 maio 2008, 00:30

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Bom, tenho aqui uma bicicleta se alguém precisar. Arripa nas horas, tem 12 velocidades affraid , não é para qualquer um pirat e para deitar nas curvas o melhor é levar um pijama lol!

12Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Qui 05 Jun 2008, 23:36

xxx

xxx
Regular
Regular

Malta, quando é que vai haver a próxima concentração ou passeio?

13Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Seg 09 Jun 2008, 00:12

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Eu ñ tenho mota "agora" mas já tive e sei o que é essa sensação de liberdade e poder e companheirismo e entreajuda coisa que ñ existe nos enlatados, por isso só posso desejar a este pessoal das duas rodas boas curvas e muitos cavalos, e já agora só posso dizer que o ultimo passeio que fui com o pessoal foi espectacular o pessoal 5 estrelas e sempre deu para matar o bichinho pois o meu amigo Biker e o Elperro deixaram-me andar nas bikes deles por isso um abraço e muito obrigado.

14Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Seg 09 Jun 2008, 00:13

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Já agora quando houver novo passeio ñ se esqueçam de mim Very Happy

15Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Seg 16 Jun 2008, 03:29

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

Gonzarra escreveu:Já agora quando houver novo passeio ñ se esqueçam de mim Very Happy

olha quem é ele....opa tu vais mas é a pé... Razz Razz Razz What a Face What a Face

16Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Ter 17 Jun 2008, 20:26

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Amigo YOSHI da próxima levo a tua Laughing Laughing

17Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Qua 18 Jun 2008, 01:28

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

Gonzarra escreveu:Amigo YOSHI da próxima levo a tua Laughing Laughing

epa...é preciso estar maluco pra isso acontecer lol! lol! lol!

é que depois nao queres outra coisa Laughing Laughing Laughing

18Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Qui 19 Jun 2008, 12:17

Krk

Krk
Iniciado
Iniciado

A minha relação com as motas é de amor/ódio, mas não consigo acabar com este bicho k trago dentro de mim... Penso em breve voltar a andar nelas, as chooper/custom bikes são as minhas eleitas...

19Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sex 20 Jun 2008, 20:53

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

gostos nao se discutem,amigo o que intressa é a paixao das 2 rodas,adrenalina.... Wink

20Motas e Carros Empty Aventura em quatro rodas Sáb 28 Jun 2008, 14:46

biker

biker
Iniciado
Iniciado

Meus caros amigos das duas rodas, venho partilhar a minha ultima experência nas latas Crying or Very sad
Contrariando os conselhos do meu grande amigo el perro, resolvi comprar um carro e como não podia deixar de ser,tinha de assapar nas horas da gazosa Cool qual fitipaldi Evil or Very Mad com 160cv nada parava este menino, arranques a chiar,pneu picanços de sinal a sinal,estava imparavel e quando o motor não chegava a loucura tomava conta de mim sempre a rasgar fininho, quem andava no lugar do morto,dizia ter mais receio de andar de carro comigo do que de mota.
Não durou um mês, e a teoria de que a falta de calo aplicada nas motas tambem é aplicada nos carros, não se pode conduzir uma maquina potente sem experiência.
Tive um espeta,graças aos santinhos não teve consequencias fisicas nos intervinientes, só danos materiais.
Conclusão 3500€ de prejuizo, e um chamado abre olhos, o desfecho era previsivel e acho k carros para mim só até 1000cc assim na faixa da direita nada me para Laughing .
Fica a promessa das fotos do salvado, para os meus inimigos se regojizarem e os meus amigos me gozarem.Abraço pessoal cheers

21Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sáb 28 Jun 2008, 15:25

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

nao me pedis-te conselhos!!!!eu era gajo para te dar alguns What a Face uma vez que tenho bastante pratica em motos e claro carros tambem nao fosse eu ter um carro assasino........ lol! lol! lol!
mas antes o carro do que a vida!!!abraço fica bem

22Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sáb 28 Jun 2008, 15:41

xxx

xxx
Regular
Regular

Tenho muito respeitinho pelas as motas, mas nos carros tou mais a vontade.
Abraços

23Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sáb 28 Jun 2008, 15:48

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Amigo biker, nos carros podes ainda ser um novato mas eu sei que motas és um AS. Eu já presenciei e sei que dominas muito bem o cavalo de duas rodas.
Abraços

24Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sáb 28 Jun 2008, 23:19

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Amigo biker já tinhas idade para ter juizo mas como ñ o tens só posso dizer que de motas tu percebes o resto deixa para os entendidos Very Happy

25Motas e Carros Empty Re: Motas e Carros Sáb 28 Jun 2008, 23:21

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

O que interessa amigo biker é que ñ houve feridos, chapa há muita, e dinheiro ati ñ te falta Very Happy Very Happy por isso agora ou compras outro ou tens mais juizo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte