Meus caros amigos das duas rodas, venho partilhar a minha ultima experência nas latas
Contrariando os conselhos do meu grande amigo el perro, resolvi comprar um carro e como não podia deixar de ser,tinha de assapar nas horas da gazosa
qual fitipaldi
com 160cv nada parava este menino, arranques a chiar,pneu picanços de sinal a sinal,estava imparavel e quando o motor não chegava a loucura tomava conta de mim sempre a rasgar fininho, quem andava no lugar do morto,dizia ter mais receio de andar de carro comigo do que de mota.
Não durou um mês, e a teoria de que a falta de calo aplicada nas motas tambem é aplicada nos carros, não se pode conduzir uma maquina potente sem experiência.
Tive um espeta,graças aos santinhos não teve consequencias fisicas nos intervinientes, só danos materiais.
Conclusão 3500€ de prejuizo, e um chamado abre olhos, o desfecho era previsivel e acho k carros para mim só até 1000cc assim na faixa da direita nada me para
.
Fica a promessa das fotos do salvado, para os meus inimigos se regojizarem e os meus amigos me gozarem.Abraço pessoal