FÓRUM CONVERSAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

olá pessoal, somos a banda seBENTA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1olá pessoal, somos a banda seBENTA Empty olá pessoal, somos a banda seBENTA Sex 25 Jul 2008, 10:18

seBENTA

seBENTA
Estreante
Estreante

Boas Minha Gente
Somos os seBENTA, o nosso 2º álbum sai no fim de agosto, o video já está aí e o novo single já pode ser ouvido no myspace ( está a entrar em playlist nas rádios )

www.sebenta.net - link para myspace

Obrigado pela vossa paciência e esperamos que gostem da banda

Deixem a vossa opinião, crítica, sugestão, o que vos passar pela cabeça em relação á nossa música, é a maneira mais verdadeira que temos para perceber o resultado do nosso trabalho
È apenas a vossa opinião que desejamos, por favor não tomem este tópico por spam

Abraços aqui do pessoal

xxx

xxx
Regular
Regular

Simplesmente adorei. A música, muito fixe, o video espectacular. Parabéns.
Fico ansiosamente a espera que saia o 2ºálbum.
Cumps

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Não mudo uma vírgula ao que o xxx disse.
Parebéns.
Portugal precisa de bandas como vocês.
Infelizmente ainda não vos conhecia. Vou ver se compro o vosso 1º álbum.
Abraços

seBENTA

seBENTA
Estreante
Estreante

Pessoal, Obrigado pela força !!!
Abraços gdes aqui dos seBENTA

xxx

xxx
Regular
Regular

Quanto tempo de existencia tem a banda?
cumps

seBENTA

seBENTA
Estreante
Estreante

xxx escreveu:Quanto tempo de existencia tem a banda?
cumps

Temos 3 anos, mas alguns de nós já tocamos juntos noutros projectos há mais tempo. ( até que encontrámos a formação ideal )

xxx

xxx
Regular
Regular

Acho que vão no bom caminho. Qual foi a actuação que mais vos marcou?
Abraços

seBENTA

seBENTA
Estreante
Estreante

xxx escreveu:Acho que vão no bom caminho. Qual foi a actuação que mais vos marcou?
Abraços

Cada um terá a sua, a mim ( Carlos, um dos guitarristas ) a que mais me marcou foi na madeira, há 3 anos, numa discoteca no dia dos meus anos. Fomos para a madeira para 4 concertos, completamente anónimos, o 1º álbum tinha acabado de sair, fomos mesmo numa de rock´n´roll. A discoteca estava menos de meia casa, mas quando entrámos em palco, rimos todos uns para os outros e demos o rock todo que tinhamos para dar nessa noite, o pessoal adorou (e só conheciam mais ou menos um dos temas), e tornou a sala como se estivéssemos lá 50 mil pessoas. Foi muito, muito marcante.

xxx

xxx
Regular
Regular

Deve ser uma sensação espectacular. Ver o povo a vibrar e todos na mesma onda~.
Faço votos que a vossa banda se torne mais cada vez mais popular.
Tenho passado a palavra aos meus amigos.
Abraços

10olá pessoal, somos a banda seBENTA Empty Re: olá pessoal, somos a banda seBENTA Qui 31 Jul 2008, 02:00

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Na Madeira? não me digas que foi na discoteca (vespas). Já lá estive e adorei. Imagino como terá sido o concerto caso lá tenha sido.
Força aí para o conjunto e que tudo corra bem.
A propósito, ponham alguns vídeos aqui no fórum para a malta
curtir
Cumps

11olá pessoal, somos a banda seBENTA Empty Re: olá pessoal, somos a banda seBENTA Qui 31 Jul 2008, 23:07

seBENTA

seBENTA
Estreante
Estreante

kikko escreveu:Na Madeira? não me digas que foi na discoteca (vespas). Já lá estive e adorei. Imagino como terá sido o concerto caso lá tenha sido.
Força aí para o conjunto e que tudo corra bem.
A propósito, ponham alguns vídeos aqui no fórum para a malta
curtir
Cumps
Foi na discoteca shakedown ( santo da serra ), acho q até já fechou, estivemos tb no auditório antena 3, no Kelts, e num bar/ discoteca muito, muito " peculiar ", o traquinas.
o novo vídeo já está no nosso site, o 1º video do 1º álbum está no youtube, vou tentar pô-lo aqui.
Obrigado, pessoal, abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos