FÓRUM CONVERSAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões para o grupo Motard

+7
kikko
Administrador
Elperro
Thaiti
YOSHI
Gonzarra
biker
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestões para o grupo Motard Empty Sugestões para o grupo Motard Qui 12 Jun 2008, 22:25

biker

biker
Iniciado
Iniciado

Amigos do forum gostava que deixassem sugestões para batizarmos o nosso grupo motard sendo como requesito minimo a ligação do nome aos eletricos, ficam umas ideias deixadas por alguns membros : MOTOTROLLY, MOTOCARRIL, 600V RIDERS,
Dá a tua sugestão existe um premio para o nome vencedor. Ajuda-nos.... cheers

2Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sex 13 Jun 2008, 01:15

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Bem compaheiro temos de pensar que no gupo motard também existem companheiros dos autocarros e central por isso acho que temos de ter um nome que dê com tudo como por ex MOTOCARRILBUS, ou MOTOTROLLEYBUS

3Sugestões para o grupo Motard Empty Obrigado Sex 13 Jun 2008, 11:26

biker

biker
Iniciado
Iniciado

Muito obrigado pla sugestão e vamos leva-la em consideração, não queremos com o nome fazer exclusões ou ser elitistas muito plo contrário, mas como a grande parte das pessoas que fazem parte do grupo conduzem ou conduzirão eletricos muitos quizeram que essa associação estive-se subjacente.

4Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sex 13 Jun 2008, 23:59

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Tens muita razão mas temos de pensar também nos outros, depois diz me quais as tuas sugestões pra falarmos

5Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Seg 16 Jun 2008, 03:25

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

pronto pra nao haver confusao o melhor seria mesmo MOTOCLUBE OS F****** (editado pelo administrador).....pois somos sempre nos que levamos com tudo... Razz

desculpem a expressao,claro que nao vai ser este o nome mas provavelmente seria o mais adequado Suspect

6Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Seg 16 Jun 2008, 04:45

Thaiti

Thaiti
Moderador
Moderador

Atenção aos palavrões. Aqui no fórum não é permitido o uso de asneiras.
Vamos manter este fórum digno para que continue no bom caminho.
Obrigado

7Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 01:21

Elperro

Elperro
Estreante
Estreante

Com muito respeito um grande abraço desde Sevilha, os meus queridos porcos&salvagens!. Não acredito!!...a censura chegou até a Zona Motoqueira do fórum!!
Para quem gosta dás aves; vou contar-lhe umas costumes motards 'pra que fique a saber com que classe de passarões está a lidar :

- Com a única coisa que temos cuidado é com a linha vermelha do conta-rotações.(que os meninos biker e yoshi têm gosto por ultrapassar quando tentam apanhar ao XXX nos passeios do grupo).

- As meninas biker U.S.A mostram um peito pra cumprimentar outro motard costume que está a vincar em Europa (..infelizmente esta costume só chegará a Portugal quando os peitos estarem quase bater no chão...)

- O cumprimento Harley Davinson é com o punho fechado e dedo Médio esticado apontando ao céu. (...Por tanto os meus melhores cumprimentos 'pra a "censura"...)

- A minha mota(XR650R) é mundialmente conhecida com o nome de Big Red Pig(...Em português Grande Porco Encarnado, eu a chamo-lhe com o carinho de um pai de "javarda Vermelha"...)

- O hino motard por excelência é o "Born to be Wild"( Python arranja-nos o video)

- Nas melhores concentrações proliferam as streapers, os bikers bêbedos cervejeiros, wiskeiros, T-Shirts molhadas e se usa e abusa da linguagem até no palco pois ninguém se ofende( ..e garanto que lá estão todos os níveis sociais, mas nesses dias é só um, o "Wild and Pig")

1. Senhor administrador Concordo plenamente com a ideia de manter o fórum limpo mas por favor seja mais permissivo na "Biker Zone"...garanto-lhe que vamos ter em conta o bom gosto do nosso fórum study

2. Meu querido amigo biker, és mesmo porreiro,adoro ler as tuas mensagens porque fazem rir a gargalhada e pensar. A mim nunca me ofenderam. Acho que o teu pedido de desculpas está a mais...não mudes,continua a por picante na doses certas pois tu és um cavalheiro. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

3. Vai lá Thaiti, os tempos do puritanismo ditatorial já la vão!!... milhares de pessoas morreram pela liberdade de expressão!! Evil or Very Mad


4. Muito respeito e grande abraço para os meus companheiros do fórum para mim são todos únicos e especiais!!.(...as minhas desculpas, eo sou pig e salvagem...)

8Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 01:26

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

ELperro cheers cheers cheers adorei....fartei-me de rir lol! lol! lol! continua assim... king king

9Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 01:45

Administrador

Administrador
Administrador
Administrador

Sr. Elperro,
estejam à vontade, este tópico dos motards realmente está em grande. Mas como é óbvio, nem 8 nem 80. Estas pequenas chamadas de atenção foram apenas para não se descer de nível. Ninguém fez nada de condenável, apenas peço que tenham em atenção as regras do fórum.
Um abraço e bons posts

https://conversas.forumeiros.com

10Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 02:49

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Sugestão para o nome do grupo motard

Motarris clube

11Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 02:53

xxx

xxx
Regular
Regular

Yellowmotoclub

12Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 02:54

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

para mim ficava o motocarril....

13Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 02:56

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

xxx escreveu:Yellowmotoclub

epa,nao esta mal....mas é um nome um bocado abichanado lol! lol! lol! para quem conheçe ya,nao fica mal...mas para quem nao conheçe pareçe mal,isto na minha opiniao claro Laughing Laughing

14Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 03:01

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Abichanado era se fosse Pinkmotoclub! lol!

15Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 03:05

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

affraid yellow,pinks sao cores mesmo abichanadas lol! lol!

16Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 03:09

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

lol! lol! lol! lol!

17Sugestões para o grupo Motard Empty Mais um nome pra o grupo motard Qua 18 Jun 2008, 13:47

Elperro

Elperro
Estreante
Estreante

Laughing ESCUADRÃO DA OVELHA PRETA DESCARRILADA G.M Laughing

...imsuperável!!

18Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 18 Jun 2008, 16:10

xxx

xxx
Regular
Regular

Question Question Question Very Happy Very Happy Very Happy

19Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qui 19 Jun 2008, 12:20

Krk

Krk
Iniciado
Iniciado

Grupo "OS MOTARRIS"... Abrange todo o pessoal não?

Elperro

Elperro
Estreante
Estreante

Atenção!! pig Esta vanda vão a tocar na concentrçao de Faro/08
Aviso!! Perigo!! pode ferir a sensivilidade das pessoas mais suceptiveis

21Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qui 19 Jun 2008, 23:38

xxx

xxx
Regular
Regular

Também acho que motarris seria um nome fixe para o motard. Wink

22Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qui 19 Jun 2008, 23:52

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Pura adrenalina
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

23Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qui 19 Jun 2008, 23:53

xxx

xxx
Regular
Regular

Eu fazia melhor com a minha bicicleta
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

24Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sex 20 Jun 2008, 02:35

Elperro

Elperro
Estreante
Estreante

Gostei muito desses vídeos migo kiko!!. Pois é, nós fazemos melhor nos nossos passeios até temos um maluco que tirou um disco de travão da frente pra aligeirar a mota e ir mais depressa(..não é biker?).

"Motarris" é um nome giro mais acho que fecha muito o circulo entorno da Carris e já a tantos G.M na empresa, preferiria um nome mais aberto. . .tenham em conta que o nome dum G.M também e uma declaração de princípios,espirito e tal...

Bom ninguém se anima para ir a Faro (..a melhor concentração de Europa podem crer.."Eu não falto" "bom, com permissão do Todo Poderoso)
Espero que ninguém leve a mal os vídeos dos"Mojinos Escocios" mais é verdade vão a tocar perante mais de 25000fareros espera se

Boas curvas e um grande abrazo!

25Sugestões para o grupo Motard Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sex 20 Jun 2008, 02:50

xxx

xxx
Regular
Regular

biker, isso é mesmo verdade? affraid
Abraços
Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos