FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motas e Carros

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Motas e Carros em Qui 22 Maio 2008, 21:11

biker

Iniciado
Iniciado
Meus amigos das duas rodas, gostaria de ouvir e partilhar experiencias do asfalto, a minha menina de duas rodas é uma CBR600 e as aventuras e desventuras com ela são imensas, umas bem divertidas outras á distancia até dão alguma vontade de rir mas na hora até as lagrimas me vieram aos olhos ....

Ver perfil do usuário

2 Re: Motas e Carros em Sex 23 Maio 2008, 01:28

YOSHI

Iniciado
Iniciado
boas,caros companheiros do asfalto Rolling Eyes eu sou mais um amante dos veiculos de duas rodas Razz em que vos vou acompanhar e ser acompanhado por voces...a minha menina como nao poderia deixar de ser é um SUZUKI GSXR-750R a queen Razz Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

3 Re: Motas e Carros em Sex 23 Maio 2008, 01:38

xxx

Regular
Regular
Motão.

Ver perfil do usuário

4 Re: Motas e Carros em Sex 23 Maio 2008, 14:22

biker

Iniciado
Iniciado
Nos passeios que fazemos,a 750 está sempre a bombar grande S e tem um som espetacular, apesar de adorar a honda dou a mão á palmatória a mota está muito boa, e adoro ver quando enrolas o punho e a mota desaparece...tenho de enrolar tambem o punho para não perder um segundo das curvas que se seguem Twisted Evil ,e o melhor dos passeios é que cada um tem o seu ritmo e não existe rivalidades é um grupo muito diferente varios graus de experiencia e motos de todas as categorias.
VEM DAR UM GIRO;SE NÃO TIVERES MOTA À SEMPRE ALGUEM QUE LEVA UM PENDURA.... affraid

Ver perfil do usuário

5 O melhor som? em Sex 23 Maio 2008, 22:02

Elperro

Estreante
Estreante
Bom a gixer 750 teem um som giro do tipo..." Nhiiaunm!!" ,mas pra mim o melhor som e o da blackbird azul do tipo..." BROAUMM!! " e já agora a minha mota e uma pototó poqué faz assim..." Pot to tó Pot to to tó!! "Prefiro uma amota que parece um cão na rua que uma mota gira na garagem!! pig

Ver perfil do usuário

6 Re: Motas e Carros em Sex 23 Maio 2008, 22:07

xxx

Regular
Regular
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

7 Re: Motas e Carros em Seg 26 Maio 2008, 03:30

YOSHI

Iniciado
Iniciado
independetemente de umas serem melhores que outras o que intressa mesmo é o espirito Wink Cool Smile

Ver perfil do usuário

8 Espirito Motard em Seg 26 Maio 2008, 13:41

Elperro

Estreante
Estreante
...andar com bons companheiros de ruta, Sleep disfrutar da paisagem, Sleep ouvir o som das motas, Sleep descobrir novas estradas com o grupo Sleep ...e...e quándo as curvas.. Shocked o qué!! as curvas!! Evil or Very Mad o anormal que ficar último é um grande panaleirão pá!! Ora viva o espírito motard!! pá!! pig

Ver perfil do usuário

9 motas e carros em Seg 26 Maio 2008, 14:21

zcandeias

Iniciado
Iniciado
[b]amigo el perro voçê teem de ser proibido de andar de mota , qualquer dia é só buracos no asfalto com a marca do seu corpo Very Happy e máis o seu corpo tambem deve ter as marcas do asfalto afro .

estou a brincar amigo el perro , mas teem um pouco de cuidado com a linguagem sff porque existem aqui senhoras ok ?
um abraço amigo
zcandeias lol!

Ver perfil do usuário

10 maricon em Ter 27 Maio 2008, 09:42

biker

Iniciado
Iniciado
temos ai um artista que agora já tem medo de levantar a roda da frente( ai a minha ninha se vai a kedar sin papa) foi ele que me meteu o vicio para sacar uns cavalinhos e depois fica-se pela praia, onde é k está o perro que passou por mim a 160 no ic19 parecia uma seta e ke cada vez que levantava a roda da frente eu ficava na espectativa....para andar de mota não se pode pensar muito senão perde-se toda a pica e passamos a andar de triciclo e a piagio tem uns muito loucos.

Ver perfil do usuário

11 Re: Motas e Carros em Qui 29 Maio 2008, 00:30

kikko

Iniciado
Iniciado
Bom, tenho aqui uma bicicleta se alguém precisar. Arripa nas horas, tem 12 velocidades affraid , não é para qualquer um pirat e para deitar nas curvas o melhor é levar um pijama lol!

Ver perfil do usuário

12 Re: Motas e Carros em Qui 05 Jun 2008, 23:36

xxx

Regular
Regular
Malta, quando é que vai haver a próxima concentração ou passeio?

Ver perfil do usuário

13 Re: Motas e Carros em Seg 09 Jun 2008, 00:12

Gonzarra

Iniciado
Iniciado
Eu ñ tenho mota "agora" mas já tive e sei o que é essa sensação de liberdade e poder e companheirismo e entreajuda coisa que ñ existe nos enlatados, por isso só posso desejar a este pessoal das duas rodas boas curvas e muitos cavalos, e já agora só posso dizer que o ultimo passeio que fui com o pessoal foi espectacular o pessoal 5 estrelas e sempre deu para matar o bichinho pois o meu amigo Biker e o Elperro deixaram-me andar nas bikes deles por isso um abraço e muito obrigado.

Ver perfil do usuário

14 Re: Motas e Carros em Seg 09 Jun 2008, 00:13

Gonzarra

Iniciado
Iniciado
Já agora quando houver novo passeio ñ se esqueçam de mim Very Happy

Ver perfil do usuário

15 Re: Motas e Carros em Seg 16 Jun 2008, 03:29

YOSHI

Iniciado
Iniciado
Gonzarra escreveu:Já agora quando houver novo passeio ñ se esqueçam de mim Very Happy

olha quem é ele....opa tu vais mas é a pé... Razz Razz Razz What a Face What a Face

Ver perfil do usuário

16 Re: Motas e Carros em Ter 17 Jun 2008, 20:26

Gonzarra

Iniciado
Iniciado
Amigo YOSHI da próxima levo a tua Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

17 Re: Motas e Carros em Qua 18 Jun 2008, 01:28

YOSHI

Iniciado
Iniciado
Gonzarra escreveu:Amigo YOSHI da próxima levo a tua Laughing Laughing

epa...é preciso estar maluco pra isso acontecer lol! lol! lol!

é que depois nao queres outra coisa Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

18 Re: Motas e Carros em Qui 19 Jun 2008, 12:17

Krk

Iniciado
Iniciado
A minha relação com as motas é de amor/ódio, mas não consigo acabar com este bicho k trago dentro de mim... Penso em breve voltar a andar nelas, as chooper/custom bikes são as minhas eleitas...

Ver perfil do usuário

19 Re: Motas e Carros em Sex 20 Jun 2008, 20:53

YOSHI

Iniciado
Iniciado
gostos nao se discutem,amigo o que intressa é a paixao das 2 rodas,adrenalina.... Wink

Ver perfil do usuário

20 Aventura em quatro rodas em Sab 28 Jun 2008, 14:46

biker

Iniciado
Iniciado
Meus caros amigos das duas rodas, venho partilhar a minha ultima experência nas latas Crying or Very sad
Contrariando os conselhos do meu grande amigo el perro, resolvi comprar um carro e como não podia deixar de ser,tinha de assapar nas horas da gazosa Cool qual fitipaldi Evil or Very Mad com 160cv nada parava este menino, arranques a chiar,pneu picanços de sinal a sinal,estava imparavel e quando o motor não chegava a loucura tomava conta de mim sempre a rasgar fininho, quem andava no lugar do morto,dizia ter mais receio de andar de carro comigo do que de mota.
Não durou um mês, e a teoria de que a falta de calo aplicada nas motas tambem é aplicada nos carros, não se pode conduzir uma maquina potente sem experiência.
Tive um espeta,graças aos santinhos não teve consequencias fisicas nos intervinientes, só danos materiais.
Conclusão 3500€ de prejuizo, e um chamado abre olhos, o desfecho era previsivel e acho k carros para mim só até 1000cc assim na faixa da direita nada me para Laughing .
Fica a promessa das fotos do salvado, para os meus inimigos se regojizarem e os meus amigos me gozarem.Abraço pessoal cheers

Ver perfil do usuário

21 Re: Motas e Carros em Sab 28 Jun 2008, 15:25

YOSHI

Iniciado
Iniciado
nao me pedis-te conselhos!!!!eu era gajo para te dar alguns What a Face uma vez que tenho bastante pratica em motos e claro carros tambem nao fosse eu ter um carro assasino........ lol! lol! lol!
mas antes o carro do que a vida!!!abraço fica bem

Ver perfil do usuário

22 Re: Motas e Carros em Sab 28 Jun 2008, 15:41

xxx

Regular
Regular
Tenho muito respeitinho pelas as motas, mas nos carros tou mais a vontade.
Abraços

Ver perfil do usuário

23 Re: Motas e Carros em Sab 28 Jun 2008, 15:48

kikko

Iniciado
Iniciado
Amigo biker, nos carros podes ainda ser um novato mas eu sei que motas és um AS. Eu já presenciei e sei que dominas muito bem o cavalo de duas rodas.
Abraços

Ver perfil do usuário

24 Re: Motas e Carros em Sab 28 Jun 2008, 23:19

Gonzarra

Iniciado
Iniciado
Amigo biker já tinhas idade para ter juizo mas como ñ o tens só posso dizer que de motas tu percebes o resto deixa para os entendidos Very Happy

Ver perfil do usuário

25 Re: Motas e Carros em Sab 28 Jun 2008, 23:21

Gonzarra

Iniciado
Iniciado
O que interessa amigo biker é que ñ houve feridos, chapa há muita, e dinheiro ati ñ te falta Very Happy Very Happy por isso agora ou compras outro ou tens mais juizo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: