FÓRUM CONVERSAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Last But not The Least

+2
Administrador
Python
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Last But not The Least Empty The Last But not The Least Qua 28 maio 2008, 00:30

Python

Python
Iniciado
Iniciado

Como está senhor Admin? espero k bem.

chegou a minha vez de me apresentar. Chamo-me rogério e sou completamente viciado em musica e não só... (mas para aqui so interessa esta parte).
Trabalho na Carris á quase quatro anos por isso tou quase maluco, para la caminho. Espero contribuir bastante neste forum.
vou dar bastante força para que este forum siga sempre bom rumo.

Um abraço para todo o people deste forum e um em especial para o senhor (Admin).

Deixo aqui um video para apimentar a minha apresentação, (não fosse eu viciado em musica). hummmm... talvez pesca, ou não...

aqui fica o video


Muchas Gracias
Rogerio Costa

2The Last But not The Least Empty Re: The Last But not The Least Qua 28 maio 2008, 01:03

Administrador

Administrador
Administrador
Administrador

Bem vindo ao clube amigo. Wink
O vídeo está *****

https://conversas.forumeiros.com

3The Last But not The Least Empty apresentação Sex 30 maio 2008, 02:55

zcandeias

zcandeias
Iniciado
Iniciado

boas rogério
sê bem vindo a este humilde forum que é de todos nós, que sejas máis um a contribuir pra evolução deste forum com ideias e pensamentos .
um abraço
zcandeias
jocolor

4The Last But not The Least Empty Re: The Last But not The Least Qua 04 Jun 2008, 02:59

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

bem vindo cheers Very Happy e eu que pensava que era as motas lol! lol!

5The Last But not The Least Empty Re: The Last But not The Least Qua 04 Jun 2008, 22:57

xaminas

xaminas
Iniciado
Iniciado

yooo Roger beivindo a este social clube
Cuups...

6The Last But not The Least Empty Re: The Last But not The Least Qui 05 Jun 2008, 12:01

Thaiti

Thaiti
Moderador
Moderador

Seja bem vindo!
Então, ela é um ele ou é de meter medo ao susto? Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos