FÓRUM CONVERSAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões para o grupo Motard

+7
kikko
Administrador
Elperro
Thaiti
YOSHI
Gonzarra
biker
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sex 20 Jun 2008, 20:51

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

se me dessem esses dias tambem ia a faro Razz amigo elperro

27Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 25 Jun 2008, 23:21

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Amigo elperro a Faro ñ posso ir pois ñ tenho mota e a minha mulher ñ me deixa ir mas e fores boas curvas e muitos cavalos

28Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 25 Jun 2008, 23:23

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Razz Mas afinal qual é o nome para o clube

29Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 25 Jun 2008, 23:34

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Bem amigo Yoshi sabes que no proximo passeio tenho de esperimentar a tua maquina

30Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sex 27 Jun 2008, 13:33

biker

biker
Iniciado
Iniciado

Grande amigo el perro muito grato por vires em meu auxilio motard é sempre motard

31Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sex 27 Jun 2008, 20:23

xxx

xxx
Regular
Regular

Afinal qual vai ser o nome do grupo motard?

32Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sáb 28 Jun 2008, 12:32

biker

biker
Iniciado
Iniciado

Já está decidido por unanimidade de quem se pronunciou, motocarril e já está baptizado, agora precisamos de um logo, toca a desenhar pessoal estou mortinho por ver umas imagens, puxem pela veia artistica....

33Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sáb 28 Jun 2008, 13:16

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

pois,veia artistica para desenhos nao é para mim lol!

motocarril...é o melhor!!! cheers cheers

34Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sáb 28 Jun 2008, 23:23

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Boa escolha agora é só pores em prática os teus conhecimentos artisticos affraid affraid

35Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 02 Jul 2008, 20:40

TRANK

TRANK
Estreante
Estreante

Pessoal eu acho q Motocarril é o mais fixe.... já agora para quando um logotipo para metermos nos coletes? e já agora n digam asneiras Fo..... se...... Boas Curvas dessas e das Outras.

36Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qui 03 Jul 2008, 13:52

xxx

xxx
Regular
Regular

Realmente temos que começar a trabalhar no logotipo.
Kikko já que deste a ideia do nome começa a pensar também no logo e os outros também
cumps

37Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Espero que gostem Qui 03 Jul 2008, 16:15

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Motoca10

38Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qui 03 Jul 2008, 22:22

biker

biker
Iniciado
Iniciado

xxx escreveu:biker, isso é mesmo verdade? affraid
Abraços
Very Happy
Bem não se pode dizer k é mesmo verdade, passo a explicar : num belo dia esqueci-me do cadeado no disco de travão e fiz uma derrapagem com a roda da frente, fiquei com disco empenado. Como utilizo a mota todos os dias, saquei o disco e comecei a procurar comprar outro, o tempo foi passando e eu fui-me habituando e agora já só sinto falta dele quando estou quase a bater pale ,mas para minha felicidade é sempre quase Wink . Não façam das minhas aventuras um bom exemplo pois a segurança nas duas rodas é muito importante e não deve ser descurada, um abraço e boas curvas cheers

39Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Qua 13 Ago 2008, 23:13

TRANK

TRANK
Estreante
Estreante

O Amigo pedras mandou estes desenhos apreciem....

40Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Empty Re: Sugestões para o grupo Motard Sáb 06 Set 2008, 01:33

Python

Python
Iniciado
Iniciado

aqui vai a minha contribuição
esta feito um bocadinho a pressa...
Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Simjboloem5
Sugestões para o grupo Motard - Página 2 Simjboloem5.e210d1767d

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos