FÓRUM CONVERSAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO"

+3
Gonzarra
kikko
Elperro
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Empty ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Ter 10 Jun 2008, 21:02

Elperro

Elperro
Estreante
Estreante

Bom pela minha foto podem pensar que "yo"sou aquele guarda-freios espanhol de meia idade e imaturo...pois mas não!! eo sou um cão mesmo! um lindo cão ordinario,mal criado e as vezes mal cheiroso, por isso, se alguma vez ofender ou morder alguém garanto-vos que não é a minha intenção,sou apenas brincalhão!!. . .

Mas no final, que se pode esperar de um tipo que se lambe a si próprio para ficar mais limpo??

Espero aprender e passar momentos divertidos convosco...

...O humor é a melhor terapia para o desespero.
.
By Nãoseiquem

2ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Empty Re: ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Ter 10 Jun 2008, 22:43

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Smile
Boa continuação aqui pelo fórum. A boa disposição é sempre bem vinda.
grande abraço

3ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Empty Re: ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Qua 11 Jun 2008, 12:05

Gonzarra

Gonzarra
Iniciado
Iniciado

Amigo elperro continua assim com essa disposição pois sempre é melhor andarmos bem dispostos do que trombudos mas tu és um gajo muito fixe e só quem ñ te conhece é que pode dizer o contrário um abraço

4ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Empty bien benido ramon Qui 12 Jun 2008, 22:17

biker

biker
Iniciado
Iniciado

Grande amigo el perro arrasa tudo isto com a tua boa disposição e humor, e já agora se puderes gostava que me fize-se a tradução de uns filmes espanhois que tenho em casa onde se diz " me gusta carinho, poente de rodilhas "

5ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Empty Re: ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Sex 13 Jun 2008, 01:24

Thaiti

Thaiti
Moderador
Moderador

Amigos, atenção à linguagem

6ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Empty Re: ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Sex 13 Jun 2008, 03:12

xxx

xxx
Regular
Regular

Também concordo. Cuidado com os palavrões, vamos a manter o nível meus senhores.
Abraços

7ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Empty pedido de desculpas Sex 13 Jun 2008, 11:18

biker

biker
Iniciado
Iniciado

Peço desculpas a todos os furomeiros se fui ofensivo ou se desci o nivel, tal falta de sensebilidade da minha parte não voltará a acontecer, vou guardar este tipo de mensagems para privado visto serem somente brincadeira, e não uma tentativa de ferir suscetibilidades.... Embarassed

8ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Empty Re: ALÓ,ALÓ AGORA ME APRSENTO "YO" Ter 17 Jun 2008, 00:35

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

bem vindo elperro cheers Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos