FÓRUM CONVERSAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Windows vista ou xp

4 participantes

Qual o so da tua preferência?

Windows xp
 
Windows vista
 

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Windows vista ou xp Empty Windows vista ou xp Qui 05 Jun 2008, 23:23

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

qual é a vossa opinião. Continuamos no windows xp ou migramos para o vista. E porquê.

A minha opinião é de que o windows vista tem um ambiente gráfico muito bonito, e é quase autónomo mas peca nas compatibilidades com os programas.
O xp apesar de não ter uma aparência como a do vista, é mais estável e não apresenta problemas com compatibilidades. Por isso, e por enquanto, escolho o windows xp.



Última edição por kikko em Sex 06 Jun 2008, 21:07, editado 1 vez(es)

2Windows vista ou xp Empty Re: Windows vista ou xp Sex 06 Jun 2008, 21:00

xaminas

xaminas
Iniciado
Iniciado

ja agora aplica un sistema de voto Razz
mas sem duvida alguma gosto mais do vista
mas nao deixo de usar os dois porque prefiro o xp para o meu pc server
mas como eu neste momento tenho uma boa maquina trab tambem com o vista senao nao ya tirar o mesmo proveito dela com o xp

3Windows vista ou xp Empty Re: Windows vista ou xp Sáb 12 Jul 2008, 15:52

xxx

xxx
Regular
Regular

Para mim é o vista. É simplesmente espectacular cheers

4Windows vista ou xp Empty Re: Windows vista ou xp Qua 24 Set 2008, 22:12

cibernauta

cibernauta
Iniciado
Iniciado

é uma boa pergunta, mas "migrar" para o vista não sei, pois está previsto sair um novo sistema operativo chamado windows 7, olhem a noticia no BTliric
A justificação do Windows Vista não ter tido muito sucesso, o Windows 7 é ansiado em força por tudo o Mundo, e os rumores já começam!

De acordo com um analista da Microsoft, Michael Cherry informou que a Microsoft lançará o primeiro Beta do Windows 9, na Profissional Developers Conference, que acontecerá dias 27 e 30 de Outubro, ou na Windows Hardware Engineering Conference, que acontecerá entre 5 a 7 de Outubro.

O site Internet News, públicou uma noticia que dizia claramente que o Windows 7, na sua versão final pode chegar dia 3 de Junho de 2009.

Estamos cá para ver!A justificação do Windows Vista não ter tido muito sucesso, o Windows 7 é ansiado em força por tudo o Mundo, e os rumores já começam!

De acordo com um analista da Microsoft, Michael Cherry informou que a Microsoft lançará o primeiro Beta do Windows 9, na Profissional Developers Conference, que acontecerá dias 27 e 30 de Outubro, ou na Windows Hardware Engineering Conference, que acontecerá entre 5 a 7 de Outubro.

O site Internet News, públicou uma noticia que dizia claramente que o Windows 7, na sua versão final pode chegar dia 3 de Junho de 2009.

Estamos cá para ver!A justificação do Windows Vista não ter tido muito sucesso, o Windows 7 é ansiado em força por tudo o Mundo, e os rumores já começam!

De acordo com um analista da Microsoft, Michael Cherry informou que a Microsoft lançará o primeiro Beta do Windows 9, na Profissional Developers Conference, que acontecerá dias 27 e 30 de Outubro, ou na Windows Hardware Engineering Conference, que acontecerá entre 5 a 7 de Outubro.

O site Internet News, públicou uma noticia que dizia claramente que o Windows 7, na sua versão final pode chegar dia 3 de Junho de 2009.

Estamos cá para ver!
Retirado de: http://www.btliric.com/rumor-windows-7-em-junho-de-2009/

5Windows vista ou xp Empty Re: Windows vista ou xp Qui 25 Set 2008, 00:15

xxx

xxx
Regular
Regular

Vamos lá ver como será este novo SO

6Windows vista ou xp Empty Re: Windows vista ou xp Qui 25 Set 2008, 10:58

cibernauta

cibernauta
Iniciado
Iniciado

pois, só resta esperar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos