FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

novas oportunidades (rvcc )

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 novas oportunidades (rvcc ) em Qua 28 Maio 2008, 23:29

zcandeias

Iniciado
Iniciado
[b]processo rvcc novas oportunidades

deixo aqui á discussão esta questão que tem sido bastante falada nos orgãos de comunicação social, bem como a minha opinião visto que já conclui este processo com exito.

ao contrário do que mta gente diz louvo esta atitude do nosso governo , talvez a unica digna de louvor, e ao contrário do que se diz por ai não é oferecer diplomas , dá mto trabalho e não é fácil podem crer.
concordo com o processo pois existem nas mtas empresas neste pais trabalhadores com mta experiencia de vida e mtos conhecimentos em mtas áreas que estão impossibilitados de subirem na vida e profissionalmente por não ter determinadas habilitações literárias, trabalhadores esses que se tivessem essas habilitações poderiam desempenhar dentro das suas empresas outros cargos e propocionar ás suas familias outro tipo de vida , poruqe conhecimentos e experiencia não lhes falta .
ESTÁ ABERTO O TÓPICO Á DISCUSSÃO.
um abraço
zcandeias
jocolor

Ver perfil do usuário

2 Re: novas oportunidades (rvcc ) em Qui 29 Maio 2008, 00:01

xxx

Regular
Regular
Concordo plenamente e já que há esta OPORTUNIDADE há que aproveitar

Ver perfil do usuário

3 rvcc novas oportunidades em Qui 29 Maio 2008, 00:11

zcandeias

Iniciado
Iniciado
mto obgda pela sua opinião sra. 1ª dama
cumprimentos
zcandeias

Ver perfil do usuário

4 Re: novas oportunidades (rvcc ) em Qui 29 Maio 2008, 00:24

kikko

Iniciado
Iniciado
Amigo ZCandeias de facto este é um excelente tema para debater, parabéns. Acho que o pessoal devia aproveitar para concluir os estudos.
Já agora aproveito para perguntar como é que isso funciona, o que é preciso para uma pessoa se candidatar, etc...
Abraços

Ver perfil do usuário

5 rvcc novas oportunidades em Qui 29 Maio 2008, 00:39

zcandeias

Iniciado
Iniciado
boas amigo KIKO

é facil
existem 2 modalidades
uma pra concluir o 9º e outra pra concluir o 12º
para ambas é necessário dirigir-se a um centro de novas oportunidades , há mtos , e na maioria dos casos ficam em escolas secundárias ,coisa que aconselho viamente .
é só levar o b. i o contribuinte e o certeficado de habilitações, depois é só esperar pla chamada.
aconselho a quem estiver interessado , que o faça o máis breve possivel pois está sempre a surgir alterações e como devem calcular só servem pra dificultar máis as coisas.

QUALQUER COISA QUE PRECISEM PODEM CONTAR COMIGO
UM ABRAÇO
zcandeias
jocolor

Ver perfil do usuário

6 Re: novas oportunidades (rvcc ) em Qui 29 Maio 2008, 00:50

xxx

Regular
Regular
Quem tem o 9º ano quanto tempo leva a concluir o 12º, tendo em conta que não reprova

Ver perfil do usuário

7 rvcc novas oportunidades em Qui 29 Maio 2008, 01:01

zcandeias

Iniciado
Iniciado
boas
o tempo que demora é um pouco relativo , varia consuante a escola, dai eu aconselhar mesmo uma escola e não um outro sitio onde seja ministrado este processo , no meu caso demorei cerca de 4 meses , se atender-mos que um foi de férias natalicias foram 3 meses , mas conheço colegas que já há perto de um ano que iniciaram e ainda não terminaram, mas por norma 4 , 5 meses é o tempo médio.

um abraço
zcandeias

jocolor

Ver perfil do usuário

8 Re: novas oportunidades (rvcc ) em Qui 29 Maio 2008, 20:44

biker

Iniciado
Iniciado
Caros amigos o zé Candeias tem razão quando diz ser melhor a inscrição numa escola,já iniciei o meu processo para concluir o secundário e sinto-me um pouco desacompanhado.

Ver perfil do usuário

9 Re: novas oportunidades (rvcc ) em Dom 01 Jun 2008, 18:49

Gonzarra

Iniciado
Iniciado
lol!
zcandeias escreveu:boas
o tempo que demora é um pouco relativo , varia consuante a escola, dai eu aconselhar mesmo uma escola e não um outro sitio onde seja ministrado este processo , no meu caso demorei cerca de 4 meses , se atender-mos que um foi de férias natalicias foram 3 meses , mas conheço colegas que já há perto de um ano que iniciaram e ainda não terminaram, mas por norma 4 , 5 meses é o tempo médio.

um abraço
zcandeias

jocolor
Pois meu amigo se todos tivessem a tua vida, se calhar todos concluiam o RVCC mais depressa mas nem toda a gente pode-se dar ao luxo de apenas fazer isso pois temos obrigações e as vezes é complicado, mas também por vezes o acompanhamento ñ é o melhor mas dou te os parabéns por já teres concluido o teu processo.
Um abraço lol!

Ver perfil do usuário

10 novas oprtunidades rvcc em Qua 04 Jun 2008, 02:20

zcandeias

Iniciado
Iniciado
boas amigo gonzarra
falar é facil , quando não se sabe bem o que se diz
como deves calcular tambem tenho 2 filhos e uma vida bastante ocupada , por vezes até de máis
mas quando queremos mto uma coisa temos que lutar por ela e fazer o que está ao nosso alcance pra atingirmos os objéctivos e foi o que fiz , não acredito que seja por falta de tempo que alguem não consegue fazer o que eu fiz .
um abraço
zcandeias
jocolor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: