FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PESCA DESPORTIVA

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PESCA DESPORTIVA em Sab 24 Maio 2008, 22:52

zcandeias

Iniciado
Iniciado
INFORMAÇÃO

REALIZA-SE NO DIA 1-06 -2008 O APURAMENTO PARA A FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL DE PESCA Á BOIA DE MAR NA FIGUEIRA DA FOZ , A CARRIS ESTARÁ PRESENTE COM 8 PESCADORES A DISPUTAR O APURAMENTO INDIVIDUAL E 2 EQUIPAS TAMBEM A DISPUTAR O APURAMENTO PARA A FINAL POR EQUIPAS , CLARO QUE VOU ESTAR PRESENTE....... NÉEEEEEEEEEEEEE
POSTERIORMENTE DIVULGAREI AQUI NO FORUM OS RESULTADOS
Razz Razz Razz

Ver perfil do usuário

2 Re: PESCA DESPORTIVA em Dom 25 Maio 2008, 14:01

Python

Iniciado
Iniciado
Força nisso,
se presisares de ajuda eu vou e levo uma caçadeira.
lol!

Ver perfil do usuário

3 pesca desportiva em Dom 25 Maio 2008, 20:12

zcandeias

Iniciado
Iniciado
boas amigo, pode até ser que dê jeito pra apanhar aqueles peixes que voam baixinho
bom

Ver perfil do usuário

4 pedido de esclarecimento em Sex 30 Maio 2008, 14:32

biker

Iniciado
Iniciado
Gostaria de saber se a teoria que existe que nos diz cada pescador cada aldrabão ou se não passa de um mito urbano? Já ouvi histórias de pescadores que conseguem pescar latas de sardinhas e logo a seguir tiram do mar o abre latas, desculpem mas acho muita estranho.... scratch

Ver perfil do usuário

5 Re: PESCA DESPORTIVA em Qua 04 Jun 2008, 02:05

zcandeias

Iniciado
Iniciado
caro amigo biker essa história de cada pescador um aldrabão é mesmo de quem não percebe nada de pesca e só vive do que houve, porque na realidade na pesca acontecem coisas mto engraçadas , por vezes até um pouco bizarras , entendeu amigo ? jocolor

Ver perfil do usuário

6 Re: PESCA DESPORTIVA em Qua 04 Jun 2008, 19:52

xxx

Regular
Regular
ZCANDEIAS, já ganhaste algum troféu? Por acaso nunca fui a pesca mas deve ser um desporto porreiro e deve exigir muita paciência mas quando se consegue alguma coisa a sensação de realização deve ser muita boa

Ver perfil do usuário

7 pesca desportiva em Qua 04 Jun 2008, 21:26

zcandeias

Iniciado
Iniciado
boas amigos

caro xxx mas é claro que já ganhei mtos troféus , há dias bons e dias máus e por vezes há outros factores que influenciam a classificação , por ex; os pesqueiros nas provas de competição são sorteados antes da prova começar , mas não são todos iguáis há pesuqeiros melhores que outros , um bom pescador em competição tambem precisa de sorte no sorteio dos pesqueiros , mas um bom pescador teem que ter recursos ou seja teem que ter mtas opções em carteira deve saber ler bem o mar e saber que tipo de pesca vái fazer .
ESTA prova da figueira da foz foi pra nós um desastre , todos os nossos pescadores e equipas ficaram mto mal na fotografia heheheheheh , lá está eles lá fazem um tipo de pesca que nós aqui raramente fazemos como tal não iamos preparados para tal e o resultado foi péssimo , pra nós que tinhamos acabado de ser campeoês destritáis foi bem máu mas vamos ver na final que é em VIANA DO CASTELO NO PROXIMO MÊS.
máis tarde ponho aqui as classificações da prova da figueira e fotos de alguns troféus.
um abraço a todos
zcandeias
No

Ver perfil do usuário

8 Re: PESCA DESPORTIVA em Qua 04 Jun 2008, 22:06

xxx

Regular
Regular
Boa sorte e ficamos a espera das classificações e das fotos.
Um abraço

Ver perfil do usuário

9 PESCA DESPORTIVA em Qui 05 Jun 2008, 16:01

zcandeias

Iniciado
Iniciado
esta foto foi há 2 anos quando fomos campeões nacionáis

Ver perfil do usuário

10 pesca desportiva em Qui 05 Jun 2008, 16:22

zcandeias

Iniciado
Iniciado
alguem gosta de carapáus acabadinhos de apanhar ??????????????????? geek

Ver perfil do usuário

11 Re: PESCA DESPORTIVA em Qui 05 Jun 2008, 23:38

xxx

Regular
Regular
Com pãozinho e tintol, vai lá vai Twisted Evil

Ver perfil do usuário

12 Re: PESCA DESPORTIVA em Sab 14 Jun 2008, 00:19

Dr.Montanelas

Estreante
Estreante
bem adorei essa travessa de peixe fresquinho acabadinho de apanhar do frio ,muito boa sim senhor por acaso não tinham sabor a gelo pois não ??? háaa e que o frigorifico estava limpinho mas ok são bem giras as fanecas heheheheheheheheheheheh

Ver perfil do usuário

13 Re: PESCA DESPORTIVA em Seg 16 Jun 2008, 03:15

YOSHI

Iniciado
Iniciado
o que eu gosto mais é de pescar no prato Razz da menos trabalho e paciencia Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

14 Re: PESCA DESPORTIVA em Qua 25 Jun 2008, 01:34

xxx

Regular
Regular
Bom, mas deixando de brincadeiras acho que a pesca é um desporto interessante e bom para o stress. Eu pessoalmente nunca pesquei mas gostaria de aprender.
abraços

Ver perfil do usuário

15 Re: PESCA DESPORTIVA em Sab 28 Jun 2008, 13:18

YOSHI

Iniciado
Iniciado
xxx escreveu:Bom, mas deixando de brincadeiras acho que a pesca é um desporto interessante e bom para o stress. Eu pessoalmente nunca pesquei mas gostaria de aprender.
abraços

nunca é tarde para aprender Razz Razz Razz Wink

Ver perfil do usuário

16 Re: PESCA DESPORTIVA em Qua 02 Jul 2008, 20:46

TRANK

Estreante
Estreante
Amigo Candeias vai mas é entregar a taça ao dono que ele ainda dá por falta dela Very Happy , e já agora qual é a praça onde compras esse peixe fresco? cheers

Ver perfil do usuário

17 Re: PESCA DESPORTIVA em Qua 02 Jul 2008, 20:56

xxx

Regular
Regular
lol! lol! lol! lol! lol!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: