FÓRUM CONVERSAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl

+2
kikko
xxx
6 participantes

Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl

Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl Vote_lcap10%Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl Vote_rcap 10% [ 8 ]
Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl Vote_lcap27%Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl Vote_rcap 27% [ 21 ]
Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl Vote_lcap21%Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl Vote_rcap 21% [ 16 ]
Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl Vote_lcap42%Que carro compravas? gasolina/gasóleo/híbrido/gpl Vote_rcap 42% [ 33 ]
Total de votos : 78
Voltar


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xxx

xxx
Regular
Regular

Então, se tivessem de comprar um carro neste momento, qual seria?

kikko

kikko
Iniciado
Iniciado

Escolhi gasóleo porque apesar de tudo continua a ser mais económico que a gasolina tendo em conta que faço muitos km por dia

xxx

xxx
Regular
Regular

Eu escolhi híbrido porque se pode conseguir um consumo espectacular. pelo menos é o que tenho lido study e ouvido @ porque experiência própria não tenho. E além disso é mais amigo do ambiente

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

gasolina nao rende No gasoleo para la caminha Suspect hibridos ja ouvi falar bem e mal silent por isso escolheria gas, What a Face What a Face

Thaiti

Thaiti
Moderador
Moderador

A gás, eu é que não tinha!! Uma bomba no carro... Suspect Para além do que não se pode estacionar em qualquer lado, nem abastecer em todas as bombas.

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

Thaiti escreveu:A gás, eu é que não tinha!! Uma bomba no carro... Suspect Para além do que não se pode estacionar em qualquer lado, nem abastecer em todas as bombas.

lol! tens umas piadas giras...tens,tens scratch entao e a gasolina nao é uma bomba???????quanto ao estacionar tens razao e no abastecimento tambem,mas se queres economia nao podes ter tudo!!!ja viste a diferença do preço da gasolina para o de gas!? para teres uma ideia a gasolina esta a 1.49 e o gas a 0.63 ainda é uma grande diferença scratch

xxx

xxx
Regular
Regular

Por enquanto, quanto mais pessoal usar o gás mais o preço vai subir Very Happy mas na realidade não há actualmente preço que bata. O problema é que o investimento inicial é muito elevado affraid

Thaiti

Thaiti
Moderador
Moderador

entao e a gasolina nao é uma bomba???????

A diferença ainda é alguma....
Na gasolina o que arde são os vapores, na garrafa de gás, não há chama, mas sim, uma explosão!! Já pensaste por que razão esses mesmos veículos não podem estacionar em certos sítios (nomeadamente estacionamentos grandes e subterrâneos)?? Pois é... Rolling Eyes !

YOSHI

YOSHI
Iniciado
Iniciado

tudo bem,tens razao... Wink mas é a soluçao que temos ate ao momento Rolling Eyes

Krk

Krk
Iniciado
Iniciado

Acho k tá mais na altura de desenvolverem os projectos de carros movidos a energia solar, eléctricos... Alem de k as reservas de petróleo estão "na reserva"...
sunny

jpinhas

jpinhas
Estreante
Estreante

Thaiti escreveu:
entao e a gasolina nao é uma bomba???????

A diferença ainda é alguma....
Na gasolina o que arde são os vapores, na garrafa de gás, não há chama, mas sim, uma explosão!! Já pensaste por que razão esses mesmos veículos não podem estacionar em certos sítios (nomeadamente estacionamentos grandes e subterrâneos)?? Pois é... Rolling Eyes !

Isso será tudo falta de informação?

O depósito de um carro a gás não é nenhuma bilha e tem várias válvulas de segurança.
Em caso de incendio os depósitos dos carros a GPL não explodem, vão libertando lentamente o gás para o exterior e esse gás var ardendo consuante vai saindo. Se no teu carro tiveres o depósito cheio de gasolina é bem mais perigoso.

Não se pode estacionar em parques fechados porque vivemos num país de ideias retrogadas e tudo o que não dá lucro ao governo, o governo não lhe interessa mudar. Se fores para Inglaterra com um carro a GPL até tens desconto nos parque fechados devido à menor libertação de CO2.
Em Portugal é proibido porque a lei está desatualizada, e não acompanhou a evolução dos sistemas de GPL, e é só proibido em parques abaixo do nivel do solo e sem ventilação natural. Não porque os carros podem explodir, mas parque em caso de fuga o GPL é mais pesado que o ar e não evapora rápidamente, o que nestes sistemas actuais é quase impossivel acontecer.

Já que achas que os carros a GPL são uma bomba, então o que são os prédios onde vivemos, com aquelas canalizações de gás que tu não vez e que não têm sistemas de segurança nenhum comparado com um carro.

Eu tenho um carro a GPL à mais de dois anos, e a unica coisa perigosa que acho nele, é o facto de ter que andar com alguma gasolina para o arranque.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos