FÓRUM CONVERSAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM CONVERSAS

Navegação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TRANSFORME 12,00 REAIS EM 12.000,00 OU MAIS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

top milionário

top milionário
Iniciado
Iniciado

* NÃO É MILAGRE, É PURA MATEMÁTICA!!! *** MÉTODO DO PODER DA MULTIPLICAÇÃO ATRAVÉS DE AJUDA MÚTUA, REPORTADO PELA REVISTA EXAME *** ISTO NÃO É GOLPE, NÃO É ILEGAL, NÃO É INDECENTE E É MUITO FÁCIL *** TRANSFORME R$12,00 EM R$12.000,00 OU MUITO MAIS (só depende de você). Dê a si mesmo uma chance, leia todo o texto (3 minutos) para saber como funciona. E FUNCIONA MESMO!!! *** DEPOIMENTOS DE SUCESSO: *** 1…No começo, debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche, mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00)… e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento, já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias-São Paulo-SP 2…Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: “Por que, sendo internauta de carteirinha há 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails… João Carlos Neto - São Paulo - SP 3…R$17.103,00. Este foi o resultado do investimento e só 3 meses de espera. Comprei um carro e aluguei uma casa na praia, onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu – PR. 4…Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som e uma televisão 29' com os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - RJ. 5… Então eu esperei para ver a grana entrar… preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500 ou um pouco mais… Mas que incrível surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!!… E quanto recebi de retorno? $1.000? $5.000? Que nada!!! Eu recebi um total de R$ 23.343,00!!! … Agora, após quase 8 meses, estou pronto para fazer tudo de novo!!! 6… Meu nome é Elias, sou um pequeno empresário… Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ler em um dia. Passados três meses, o dinheiro parou de chegar. Tendo feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 … Paguei todas as dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e daí enviei de forma intercalada, quatro vezes de 250 (mais 1.000 cartas/e-mails). Em quatro meses, aprox., recebi R$ 447.888,00 … SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!! Você deve seguir as instruções e enviar este artigo para  fóruns, newsgroups, facebook, Twitter,e-mails e BBS que    voçe conheça e possa enviar. A quantidade de mensagens que você enviar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!!! É muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de dois reais que você manda para os seis nomes da lista pelo correio. Depois, envie este arquivo (JÁ MODIFICADO, COM SEU NOME INCLUÍDO NELE) para os citados fóruns e outros...e daí é só aguardar o retorno. Você então pergunta: “Como exatamente, vou fazer isso?” E eu te respondo: É só seguir, detalhadamente, as instruções. *** A LISTA DE NOMES ESTÁ NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Leia o artigo cuidadosamente. Imprima, se quiser, para utilizar facilmente como referência quando necessário. INSTRUÇÕES: 1° PASSO: Pegue seis pedaços de papel e escreva neles a frase: “Por favor, me coloque na sua lista de correspondência”, colocando também seu nome (ou só iniciais, se preferir) e endereço correto e completo, com CEP. Isto cria o serviço, pois de acordo com a legislação dos correios, que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa e isso o torna TOTALMENTE LEGAL. Aviso importante: Se você está estudando várias mensagens (artigos como este) para escolher uma para entrar (ou re-entrar) e lhe pareceu que aquelas sem endereço dos participantes, com depósito direto na conta bancária são mais atraentes, saiba que alguns bancos já limitaram o valor mínimo para transferência direta no caixa eletrônico em R$5,00 e podem não estar considerando os depósitos de R$2,00 através de envelope. Isso é bom, sinaliza que este programa funciona, que estava dando muito trabalho aos bancos e que tem MUITA GENTE GANHANDO DINHEIRO!!! Obs.: Mas se você não quer sobrecarregar o carteiro do bairro e/ou prefere o anonimato, é só alugar uma caixa postal (é fácil e barato) e colocar só as iniciais ou um outro nome. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. ** Continuando, escreva também em qual posição da lista a pessoa estava, para monitoramento da mesma. 2° PASSO: Coloque em cada envelope um desses papéis e uma cédula de R$2,00, devidamente envolvidos por outro papel, mais escuro ou que não fique transparente, mesmo contra a luz, de forma que não se possa ver o dinheiro dentro do envelope (também pode usar envelope amarelo ou pardo, que é menos manjado). 3° PASSO: COMO O DINHEIRO CHEGA ATÉ VOCÊ: Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, subindo todos os nomes uma posição, ou seja, o 2º torna-se 1º, o 3º torna-se 2º e assim sucessivamente. Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista. 4° PASSO: Envie (faça o upload) o arquivo para quantas áreas de redes de mensagens e áreas de arquivos (fóruns,newsgroups, Twitter, Facebook, e-mails e BBS) forem possíveis. Coloque como descrição um título que chame a atenção (pode usar o que eu fiz) ou invente um. E quanto mais mensagens você enviar, mais dinheiro você vai ganhar, é claro, mais dinheiro os seus parceiros de lista vão ganhar também. COMO POSTAR EM FÓRUNS OU EM NEWSGROUPS :– Etapa 1) copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como .txt) — Etapa 2) Faça as alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. — Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. — Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou outro e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões,ou também pelo facebook, Twitter, e-mails) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar. — Etapa 5) Para postar nos fóruns/newsgroups: No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o fóruns/newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em colar. Como Assunto ou título, digite aquele título atraente que você preparou (ou pode ser este). Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns… Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo nº 5. Faça isso para no mínimo 500 newsgroups (existem milhões deles na Internet). Você logo começará a receber dinheiro pelo correio, poderá pagar aquela conta atrasada, comprar algo que sempre quis ou para aquela pessoa especial, um presente que ele/ela jamais esquecerá. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes precisar!!!!! Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro. Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim, das minhas primeiras 200 mensagens (é claro que vou postar mais, porque quero ganhar MUUUIIIITO), receberei apenas R$10,00 referentes ao meu nome na 6ª posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 50,00 referentes ao meu nome na 5ª posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 250,00 referentes ao meu nome na 4ª posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 1250,00 referentes ao meu nome na 3ª posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 6.250,00 referentes ao meu nome na 2ª posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 31.050,00 referentes ao meu nome na 1ª posição. Com um investimento original de apenas R$12,00 cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats, fóruns e newsgroups. “O que são doze reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?” As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo. Lembre-se, HONESTIDADE, COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E RAPIDEZ GARANTEM O SUCESSO deste programa de ajuda mútua. MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE DOIS REAL PARA OS ESTRANGEIROS. Lembra-se daquela antiqüíssima lei espiritual, a lei do retorno? Pois é, faça aos outros o que deseja para si e BOA SORTE !!! PARECE MILAGRE, MAS É PURA MATEMÁTICA! DÁ CERTO!!! Foi objeto de matéria na revista Exame! *** LISTA DOS NOMES *** 1° - Pedro flock - Rua São Matias, n° 105 são Sebastião - Belo horizonte, MG - CEP 30.881-530 2°  - Vanessa Souza, Rua Francisca Julia n° 351 - Vila Zezé - Jacareí -São Paulo– Brasil CEP: 12310-500 3° Ricardo Dias Prado – rua minas gerais n°356 – apto térreo – centro – CEP 35500-007 – Divinópolis-MG 4° Anderson Gomes- Rua Nestor Fonseca, n° 114- Centro- CEP 11680-000-Ubatuba-SP 5° -  Richard P. da Rosa, Rua Panambi 378  Pelotas-RS CEP 96095-200 6° lukas souza - Rua dos astros, n° 488-Raiar do sol-Boa vista,RR-CEP 69.316-062

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos